Motorista quebra quarentena em Nova York e destrói Porsche raro em batida
Um motorista resolveu quebrar a quarentena imposta em Nova York devido ao novo coronavírus para acelerar seu Porsche Gemballa Mirage GT de 2014, avaliado em US$ 750 mil (cerca de R$ 4 milhões), pelas ruas vazias da cidade. No entanto, acabou perdendo o controle do veículo em uma curva e bateu em uma van que estava estacionado.
O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (7), no centro de Manhattan e deixou o veículo de luxo destruído. De acordo com informações do NY Post, o motorista foi identificado como Benjamin Chen, 33 anos e fazia uso de substâncias ilícitas.
Após a batida, ele ainda tentou fugir do local, com peças do veículo caindo pelo caminho, chegou a bater em outros três carros vazios até ser parado e algemado pela polícia.
Chen é um colecionador de carros de luxo e o veículo em questão é um raro modelo, com apenas 25 unidades produzidas, que ele havia comprado em memória de seu falecido pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.