Eric Trump diz que coronavírus 'desaparecerá' após as eleições nos EUA
Enquanto o número de mortos se aproxima de 90.000 nos Estados Unidos, Eric Trump - filho do presidente dos EUA, Donald Trump - sugeriu que a pandemia do novo coronavírus seria uma farsa e que os democratas a usam para prejudicar a campanha de reeleição de seu pai.
Em entrevista para a Fox News, ele defendeu a reabertura dos negócios no país e afirmou que após o dia das eleições o vírus desapareceria "magicamente".
"Eles acham que estão tirando a maior ferramenta de Donald Trump, que é entrar em uma arena e preenchê-la com 50.000 pessoas todas as vezes", disse.
E completou: "E adivinhem, depois de 3 de novembro, o coronavírus magicamente desaparecerá de repente e desaparecerá e todos poderão reabrir".
Até o momento, os números de contagiados e mortos nos Estados Unidos são os mais altos do mundo. Segundo a última contagem feita pela Universidade Johns Hopkins, divulgada hoje, já somam 1.486.376 casos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.