PUBLICIDADE
Topo

Médico e enfermeira que cancelaram o casamento fazem os votos no hospital

Hospital Saint Thomas, onde Jann e Annalan se casaram - Dan Kitwood/Getty Images
Hospital Saint Thomas, onde Jann e Annalan se casaram Imagem: Dan Kitwood/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/05/2020 13h30

A enfermeira Jann Tipping e o médico Annalan Navaratnam estavam se programando para casar em agosto deste ano. Mas por conta da pandemia do coronavírus, as famílias deles, que vivem na Irlanda do Norte e Sri Lanka, respectivamente, não conseguiriam chegar.

Com a festa cancelada, os dois decidiram se casar na capela do hospital onde trabalham, em Londres. Os convidados participaram da celebração remotamente. A cerimônia aconteceu no fim de abril.

Eles pediram permissão para realizar uma cerimônia privada na capela do hospital Saint Thomas, que mantém características arquitetônicas da época em que o hospital abriu, no ano de 1870.

Jann, uma enfermeira de emergência ambulatorial, disse que estava "muito agradecida" à equipe de capelania, que "fez um esforço extra para tornar isso possível" durante a pandemia.

"Queríamos fazer a cerimônia enquanto todos ainda estavam saudáveis, mesmo que isso significasse que nossos entes queridos tivessem que nos assistir na tela", acrescentou em entrevista ao jornal Sky News.

"Estamos tão felizes por termos nos comprometido um com o outro, e que o hospital foi capaz de nos ajudar a fazer isso", afirmou Navaratnam.

Coronavírus