PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Esse conteúdo é antigo

Carro do primeiro-ministro britânico Boris Johnson se envolve em acidente

Carro que levava o primeiro-ministro britânico Boris Johnson se envolveu em acidente leve ao deixar o Parlamento, em Londres - Hannah McKay/Reuters
Carro que levava o primeiro-ministro britânico Boris Johnson se envolveu em acidente leve ao deixar o Parlamento, em Londres Imagem: Hannah McKay/Reuters

Do UOL, em São Paulo

17/06/2020 13h49

O carro do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, se envolveu em um acidente leve ao deixar o Parlamento hoje. Ninguém ficou ferido.

Assim que o veículo deixou o local com destino a Downing Street, residência oficial do mandatário, um grupo de manifestantes correu em direção a ele. Com a parada repentina, um carro da segurança de Johnson que o seguia bateu na traseira. Um vídeo do acidente circula nas mídias sociais.

Apesar de o porta-malas do veículo ter ficado danificado, o comboio não parou e deixou o local. À CNN, o porta-voz oficial do primeiro-ministro confirmou o acidente e disse que ele estava no veículo naquele momento, mas não se feriu.

"Acho que o vídeo fala por si só do que aconteceu. Não há relatos de alguém ferido", disse ele. Em comunicado, a Polícia Metropolitana de Londres emitiu um comunicado informando que um homem foi preso por ofensas e obstrução de via.

Internacional