Estúdio cria 'bolhas' para respeitar distanciamento social em aulas de ioga
Depois que parques em Nova York usaram círculos no chão para garantir o distanciamento social entre seus frequentadores, um estúdio de ioga em Toronto criou "bolhas" para evitar a transmissão do coronavírus entre seus alunos de ioga.
Durante as aulas na da Lmnts Outdoor Studio, cada aluno fica em sua própria cúpula — cada uma têm um metro e meio de altura, seis de largura e regulação de aquecimento integrada.
A ideia foi posta em prática após meses de aulas on-line. Agora, o estúdio tem capacidade para até 50 alunos presenciais até que as academias possam reabrir no Canadá.
Em fotos publicadas no Instagram do estúdio, é possível ver como funcionam as aulas: há iluminação interna para as aulas noturnas e espaço suficiente para que os alunos pratiquem diferentes posições dentro das bolhas. Um professor circula livremente, com microfone que transmite o som de sua voz para dentro das cúpulas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.