Disney de Hong Kong voltará a fechar para conter nova onda de covid-19
A Disneylândia de Hong Kong voltará a fechar as portas a partir de amanhã após um pedido das autoridades locais para evitar um novo surto de covid-19.
"Conforme exigido pelo governo e pelas autoridades de saúde, de acordo com os esforços de prevenção que ocorrem em Hong Kong, o Hong Kong Disneyland Park será fechado temporariamente a partir de 15 de julho de 2020", disse a organização do parque temático em um comunicado oficial.
De acordo com a nota, os hotéis permanecerão abertos, mas seguindo os protocolos sanitários.
"Os hotéis permanecerão abertos com um nível ajustado de serviços. Foram implementadas medidas aprimoradas de saúde e segurança, que refletem a orientação das autoridades sanitárias e do governo, como medidas de distanciamento social e aumento da limpeza e sanitização", explicou.
O parque voltou a abrir as portas na metade de junho, depois de ficar fechado por cerca de cinco meses devido à pandemia de covid-19. As autoridades locais decidiram aumentar a restrição após Hong Kong enfrentar um aumento no número de casos da doença causada pelo novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.