Polícia leva 5 horas para interromper festa com 700 pessoas em casa nos EUA
A polícia dos Estados Unidos precisou de uma operação de cinco horas para interromper uma festa com cerca de 700 pessoas, que ocorreu no domingo (26) em uma casa na cidade de Nova Jersey em meio às determinações contra aglomerações. O imóvel havia sido alugado por meio da plataforma Airbnb, que repudiou o comportamento dos hóspedes.
Como é de se imaginar, a preocupação das autoridades é com a pandemia do novo coronavírus, que, assim como no Brasil, ainda faz vítimas na América do Norte. Havia mais de 100 veículos no local, e três pessoas foram detidas pela organização do evento.
A polícia recebeu uma denúncia de "incidente suspeito" e chegou à casa por volta das 20h30 (horário local). Segundo o capitão Steven Laskiewicz, havia uma quantidade significativa de vizinhos preocupados na região.
De acordo com a polícia, ainda havia mais pessoas chegando no momento em que os policiais compareceram ao local. Foram necessários agentes de cinco delegacias diferentes para dispersar a multidão, e a festa só foi paralisada à 1h da manhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.