NY suspende operários após descobrir 'refúgio' com cerveja em obra no metrô
Três operários que trabalhavam em obras sob a estação ferroviária Grand Central, em Nova York, foram suspensos na semana passada sem direito a pagamentos após a descoberta de um "esconderijo" subterrâneo.
O local contava com um sofá, uma televisão de tela plana, uma geladeira (com direito a cervejas) e um forno de micro-ondas. Segundo denúncias anônimas enviadas à MTA (Autoridade de Transportes Metropolitanos) de Nova York, o trio usava o pequeno espaço para passar tempo durante turnos de trabalho.
As primeiras denúncias sobre o caso foram registradas em fevereiro de 2019, afirmando que funcionários estariam fazendo festa e consumindo bebidas alcoólicas no local. Em relatório, as autoridades ferroviárias divulgaram imagens feitas no local em agosto do ano passado.
"Muitas pessoas em Nova York já sonharam com a possibilidade de tomar uma cerveja gelada em uma referência imobiliária de Manhattan, especialmente em uma tão próxima de bons transportes", disse Carolyn Pokorny, inspetora geral da MTA.
"Mas poucos teriam a audácia de organizar uma sala secreta sob a estação Grand Central e fazer dela seu próprio refúgio, sustentado com recursos da MTA e mantido às custas de nossos passageiros", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.