Homem é preso nos EUA após brigar com primo sobre melhor tipo de leite
Um debate familiar na cidade de Lehigh Acres, no estado norte-americano da Flórida, terminou em prisão no final de semana. O assunto: tipos de leite.
Segundo autoridades policiais do condado de Lee, Justin Anthony Garcia, de 30 anos, discutia com o primo — que não teve a identidade divulgada — se leite integral era melhor que leite de amêndoas. Os dois não entraram em um acordo.
O site da afiliada local da FOX News informou que policiais foram chamados à residência da família na tarde do último domingo (27). A ocorrência registrada informa que "a desavença verbal deles se tornou física uma vez que Garcia ficou furioso com o primo por discordar dele".
Justin Anthony Garcia então acertou um soco na testa do primo — que tentou revidar com um soco no rosto, mas acertou o ombro do agressor. Garcia então teria puxado uma faca para ameaçar o primo, que se assustou e fugiu correndo. Mesmo assim, foi alcançado e levou uma facada no abdômen, que deixou ferimentos leves.
O site diz ainda que "não ficou claro qual dos dois lados da discussão Garcia defendia". Ele deixou a prisão ontem após pagar uma fiança de US$ 25 mil (mais de R$ 140,5 mil).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.