Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso nos EUA após brigar com primo sobre melhor tipo de leite

Justin Anthony Garcia se irritou e atingiu primo com um soco; depois, perseguiu e deu nele uma facada sem gravidade - Lee County Sheriff"s Office/Divulgação
Justin Anthony Garcia se irritou e atingiu primo com um soco; depois, perseguiu e deu nele uma facada sem gravidade Imagem: Lee County Sheriff's Office/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/09/2020 15h11

Um debate familiar na cidade de Lehigh Acres, no estado norte-americano da Flórida, terminou em prisão no final de semana. O assunto: tipos de leite.

Segundo autoridades policiais do condado de Lee, Justin Anthony Garcia, de 30 anos, discutia com o primo — que não teve a identidade divulgada — se leite integral era melhor que leite de amêndoas. Os dois não entraram em um acordo.

O site da afiliada local da FOX News informou que policiais foram chamados à residência da família na tarde do último domingo (27). A ocorrência registrada informa que "a desavença verbal deles se tornou física uma vez que Garcia ficou furioso com o primo por discordar dele".

Justin Anthony Garcia então acertou um soco na testa do primo — que tentou revidar com um soco no rosto, mas acertou o ombro do agressor. Garcia então teria puxado uma faca para ameaçar o primo, que se assustou e fugiu correndo. Mesmo assim, foi alcançado e levou uma facada no abdômen, que deixou ferimentos leves.

O site diz ainda que "não ficou claro qual dos dois lados da discussão Garcia defendia". Ele deixou a prisão ontem após pagar uma fiança de US$ 25 mil (mais de R$ 140,5 mil).