Menino de 12 anos e guia de turismo têm membros arrancados por tubarão
Um menino de 12 anos e um guia de turismo tiveram seus membros arrancados em um terrível ataque de tubarão no Mar Vermelho, na costa do Egito, em uma praia turística popular.
O garoto, sua mãe e um guia estavam em um gruo de seis pessoas atacadas pelo animal no domingo (25), de acordo com a Al Alrabiya. O grupo nadava no recife Ras Muhammud, em Sharm-El-Sheikh.
O Ministério do Meio Ambiente do Egito informou que três pessoas ficaram feridas no ataque. As pessoas foram obrigadas a escalar um coral de recifes para fugir do tubarão, que conseguiu fazer três vítimas.
O menino de 12 anos perdeu um braço, enquanto o guia teve uma perna arrancada. As autoridades fecharam a área do Parque Nacional Ras Mohammed onde ocorreu o ataque.
Esta não foi a primeira ocorrência de ataques de tubarões em Sharm-El-Sheikh. Em dezembro de 2010, um grupo de pessoas sofreu um ataque, que deixou três russos e um ucraniano gravemente feridos, contou a Al Alrabiya.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.