Garota de 8 anos se diverte com cobras de 4,5 metros em canal do YouTube
Uma menina de 8 anos que mora em Surrey, na Inglaterra, tem como melhores amigas duas enormes cobras pítons de 4,5 metros. Emi, por ter crescido com as serpentes, mostra muita desenvoltura para brincar com elas, especialmente nos vários vídeos do canal administrado pelo pai dela, no YouTube.
As cobras chamadas Sonny e Cher são consideradas parte da família. Ed Taoka, pai de Emi, contou ao portal de notícias MSN que elas nunca mostraram "comportamento defensivo ou agressivo", com os humanos.
Ele ainda conta que os vídeos em seu canal do YouTube, com quase 25 mil inscritos, "mostram sessões típicas de manuseio e interações" entre a filha e duas pítons reticuladas de estimação.
Emi é pouco mais velha do que as cobras, Sonny tem 7 anos e Cher, 6 anos. O pai da menina conta que sempre deixou a filha passar a mão nos animais de estimação, mas esperou ela completar 4 anos para deixá-la abraçar sobre as cobras.
A intimidade de Emi com os pets traz como fruto, além do companheirismo e das brincadeiras, conhecimento sobre a espécie. O pai da menina já colocou vídeos no canal com títulos como: "Ensinando minha filha sobre cobras" e "Minha filha ensinando uma amiga sobre cobras".
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/-QNvtw66Xb8" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>iframe>
Caso queira conhecer uma amiga humana à sua altura no convivo com cobras, Emi deverá viajar para Israel. Lá, Inbar, de também 8 anos, vive em um santuário de animais, e um vídeo dela brincando com uma píton na piscina, também já deu o que falar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.