Topo

Esse conteúdo é antigo

Graças a benfeitor, mulher reencontra anel de formatura perdido há 39 anos

Anel tinha sido um presente marcante do pai de Daphane, falecido há 4 anos - Reprodução/Facebook/News Channel 3
Anel tinha sido um presente marcante do pai de Daphane, falecido há 4 anos Imagem: Reprodução/Facebook/News Channel 3

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 19h13

Daphanie Winders-Tubbs ganhou do pai um anel como homenagem a sua formatura, mas acabou perdendo o objeto ainda na juventude, em 1981. Trinta e nove anos depois, no entanto, o presente voltou até ela, quando um homem encontrou o anel em caixas da sogra dele e reconheceu o colégio gravado nele.

John Kuro contou ao site da WWMT-TV que ele e a esposa estavam revirando os pertences da sogra quando encontrou o anel que sabia que não era dela, por ter o nome do colégio. "Eu pensei: 'Bem, vou ver se consigo descobrir a quem isso pertence, devemos ser capazes de contatar a escola e talvez eles possam descobrir'", relatou.

John, então, entrou em contato com a Harper Creek High School, que fica em Michigan nos EUA. A escola foi capaz de identificar Daphanie como dona do anel, e apontou a ele que ela estava morando em Denver.

Feliz por identificar a dona do item, John entrou em contato com Daphanie e a enviou o anel por correio. A espera de 39 anos, então, se resumiu a uma última semana de ansiedade pelo transporte, que quando terminada trouxe uma grata surpresa: o anel ainda cabia no dedo de Daphanie.

Entrevistada pelo News Channel 3, de Michigan, ela contou que perdeu o anel em um acampamento anual após esquecê-lo de colocá-lo na mala de volta. Daphanie ainda conta que entrou em contato com os organizadores do evento no dia seguinte, mas não havia pistas do anel.

Durante todos esses anos, Daphanie diz ter se perguntado "o que teria acontecido" com o anel. Ela ainda conta que precisou implorar ao pai para ganhá-lo de presente, e que ter o anel de volta é uma boa memória do pai falecido há quatro anos.