Dança em festa de casamento dá errado e marido chuta rosto da noiva; vídeo
A celebração do casamento estava indo bem: união sacramentada, convidados de barriga cheia e festa animada, até que o noivo teve a "brilhante" ideia de fazer uma dança sensual. Sem camisa, ele começou a fazer movimentos de strip-tease em frente à noiva, que sentada no centro do salão ria da brincadeira. A malemolência do recém-casado, no entanto, não foi suficiente para não "estragar o casamento".
Seja pelo efeito do álcool no organismo ou pela coordenação motora desajeitada, a dança acabou em choro. Depois de rebolar por alguns instantes no colo da mulher, o marido tentou virar-se para frente com a perna para o alto, no que acabou resultando em um chute giratório à lá filmes de ação no rosto da amada.
Assista à cena publicada no Tik Tok da noiva (@gaudsquad):
Em um primeiro vídeo, sem a versão completa, a noiva escreveu na legenda: "Como meu marido arruinou meu casamento (parte 1)". No vídeo, ela explicou um pouco mais a situação, escrevendo que sua cabeça latejou depois do "golpe" e que ela precisou ir chorar no banheiro
Se a noiva chorou de dor depois do "golpe" aplicado pelo marido, os convidados, é justo dizer, choraram de rir com a performance "artística". Nem mesmo a mãe da noiva, que passa em frente à câmera rindo e batendo palmas, conseguiu consolar a filha.
Quem não riu tanto assim foi o noivo, que, segundo a amada, "se sentiu terrivelmente mal". Mesmo assim, desconsiderando a desastrosa dança sensual, ela considerou a festa um sucesso: "foi bom porque acabamos festejando até as 8h da manhã com nossos melhores amigos", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.