Topo

Esse conteúdo é antigo

Policial descobre traição da mulher após câmera gravar conversa com amante

Rachael Johnson e o marido Ross, que descobriu a traição da mulher por meio de uma câmera de campainha - Reprodução
Rachael Johnson e o marido Ross, que descobriu a traição da mulher por meio de uma câmera de campainha Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 12h57

O sargento Ross Johnson, de 40 anos, marido da policial Rachael Johnson, de 38, descobriu uma suposta traição da mulher depois que uma câmera de campainha na residência do casal gravou uma conversa que ela teve por telefone com o amante Nev Kemp, que é subchefe da polícia de Surrey, da cidade de Guildford, na Inglaterra.

Nev combinava no telefone uma noite romântica em um hotel com a colega policial casada, de acordo com o tabloide britânico The Sun.

Notando a traição ao escutar a conversa, Ross, o marido de Rachael, pediu explicações à mulher, que admitiu a infidelidade, alegando que estava vulnerável após a morte de um parente.

Então, o marido traído confrontou o subchefe que manteve um affair com Rachael e fez uma denúncia formal contra ele, condenando a postura que Nev teve no ambiente de trabalho.

Coincidentemente, o subchefe amante substituía, desde 2017, o ex-chefe adjunto da polícia Jeremy Burton, que foi afastado após acusações de um "relacionamento impróprio" também com uma colega de ofício.

Agora, Nev está sendo investigado. A Polícia de Surrey afirmou, em comunicado, que "tem conhecimento da queixa" relativa ao subchefe e que "o assunto está em seus estágios iniciais, mas foi alocado para outra força do Departamento de Padrões Profissionais para avaliação".