Casal é preso por sequestro após levar menina de 8 anos ao McDonald's
Um casal suspeito de sequestro foi preso hoje pela polícia de Bristol, na Inglaterra, depois de levar uma menina de 8 anos ontem para comer em um McDonald's. A criança, chamada Tiolah, estava bem e retornou para casa no mesmo dia.
A menina saiu por volta das 15h (horário local), na companhia da vizinha, Annmarie Lawton, e um homem chamado Adam. Porém, ela deveria retornar em uma hora e demorou mais do que o previsto, de acordo com o site do jornal britânico The Sun.
A mãe da criança registrou o desaparecimento à polícia quatro horas depois, às 19h. Uma busca pela menina começou na mesma noite e só terminou às 9h da manhã de hoje, quando o casal foi localizado via denúncia anônima dentro do Shopping Center Broadmead, em Bristol.
De acordo com as autoridades, os dois suspeitos pareciam estar "discutindo" e a criança estava ilesa. Eles foram por fim presos em custódia em um outro centro de compras próximo, o Shopping Center Galleries.
Uma testemunha disse ter visto o momento da prisão. "Disseram que ela parecia bem [a menina] quando estava com eles, mas quando eles foram presos ela parecia bastante chateada. [A criança] foi levada em segurança pela polícia", relatou o indivíduo.
"Não temos evidências de que Tiolah sofreu algum dano, mas ela estava ausente de casa sem a permissão de sua mãe por mais de 12 horas", explicou o inspetor-chefe da polícia local, Ed Yaxley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.