EUA: Polícia prende suspeito de matar três pessoas em pista de boliche
A polícia prendeu o suspeito de ter efetuado disparos em uma pista de boliche de Rockford, em Illinois, Estados Unidos. Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas na casa de jogos de boliche Don Carter Lanes neste sábado (26).
"O suspeito está sob custódia. Esta é uma investigação ativa e em andamento", informou a polícia pelo Twitter. "A investigação continua. Temos três mortes", afirmou o chefe de polícia de Rockford, Dan O'Shea, durante uma coletiva de imprensa. "Prendemos um suspeito. É basicamente o que temos no momento", disse ele sem dar mais detalhes.
Rockford fica a cerca de 150 quilômetros de Chicago, perto da fronteira do estado com Wisconsin. Segundo relatos dos policiais, o ataque teria sido aleatório.
Cerca de duas horas antes, logo após ser acionada para o local dos disparos, a polícia de Rockford havia postado na rede social que uma investigação sobre tiroteio estava em andamento na casa de boliche e que era para as pessoas evitarem a área.
Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. Também não foi revelado qual o estado de saúde das pessoas feridas. Logo após o tiroteio, a casa de boliche Don Carter Lanes postou uma mensagem em sua página no Facebook pedindo por orações. "Por favor, rezem".
Pray Please
Publicado por Don Carter Lanes em Sábado, 26 de dezembro de 2020
* com agências internacionais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.