Topo

Esse conteúdo é antigo

Menino de 4 anos leva filhote de cervo para casa após 'amizade' em floresta

A cena inusitada (e fofa) foi compartilhada pela mãe do pequeno Dominic no Facebook - Reprodução/Facebook/Stephanie Brown
A cena inusitada (e fofa) foi compartilhada pela mãe do pequeno Dominic no Facebook Imagem: Reprodução/Facebook/Stephanie Brown

Do UOL, em São Paulo

28/01/2021 20h40

Uma mãe utilizou o seu Facebook para compartilhar um fato inusitado (e fofo). O filho de quatro anos de Stephanie Brown trouxe um filhote de cervo para casa enquanto a família passava as férias em um resort no estado norte-americano de Virgínia.

Stephanie contou ao WRIC-TV, afiliada da rede televisiva ABC, que ao ver a cena entrou em "choque". "Eu não poderia nem te dizer, eu estava em choque. Eu estava tipo, 'De jeito nenhum. Minha mente está brincando comigo'", disse a mulher.

A família estava se preparando para voltar para a casa após curtas férias na região próxima ao Parque Nacional de Shenandoah. Então, enquanto a mãe foi pegar algo na geladeira, o pequeno Dominic chegou na porta do resort acompanhado do novo amigo.

"Em uma de minhas viagens, lembro que voltei para a cozinha e estava pegando algo na geladeira e espiei a cabeça ao redor porque o ouvi meio que [Dominic] limpando as botinhas no tapete", disse Brown.

"Eu estava tipo 'OK, ele está se preparando para entrar'. Então eu viro minha cabeça e aí está. É como um cervo bebê E ele: 'Tipo, não era nada estranho para ele'. Foi muito estranho", disse ela.

Na última terça-feira, a mulher publicou a foto do caso no Facebook com a seguinte legenda: "Dominic realmente saiu e trouxe um cervo de volta". A postagem recebeu mais de 24 mil compartilhamentos e 13 mil curtidas de diversos internautas.

Stephanie diz que pensou rápido e tomou cuidado para tirar a foto do menino ao lado do filhote que é quase da altura da criança. A mulher ainda apelidou o bichinho de "Flash", inspirado no super-herói da DC Comics.

"Eu não tirei meus olhos deles [Dominic e filhote]. E eu apenas [estava] chicoteando [meu celular] lentamente e bum [tirei fotos da cena]", disse ela. Depois da foto, a mulher disse que pediu ao filho para voltar e deixar o bichinho na floresta.

"Depois que eu tirei a foto, pedi a Dominic que levasse seu novo amigo de volta à floresta para que sua mãe pudesse encontrá-lo", finalizou a mulher ao site NBC12.