Homem com tattoo do mapa da Flórida na testa é preso por usar 911 'errado'
Um homem que possui uma tatuagem do estado da Flórida na testa foi preso no domingo (31) acusado de ligar duas vezes para a polícia (número "911", nos Estados Unidos) para pedir uma carona para casa.
De acordo com a Fox News, Matthew Leatham, de 22 anos, estava andando de madrugada nas ruas do subúrbio de New Port Richey, na cidade de Tampa, quando teria feito a primeira ligação solicitando auxílio das autoridades.
Durante a chamada de voz, o rapaz usou palavrões para falar com o atendente, que lhe deu um número de telefone não emergencial caso ele viesse a ligar novamente, informou o canal WTSP.
Mais tarde, um oficial do condado de Pasco encontrou o acusado e se ofereceu para chamar um táxi para ele, mas Matthew recusou e disse que não tinha dinheiro. Ele começou a caminhar pela rua e ligou outra vez para a polícia para pedir carona.
O policial prendeu Matthew enquanto ele ainda estava na linha. Autoridades o revistaram e notaram que ele portava maconha.
Agora o jovem responde em liberdade pela acusação de "uso indevido do sistema 911", depois que pagou uma fiança de US$ 300 (cerca de R$ 1,6 mil).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.