Topo

Esse conteúdo é antigo

Filha de Bill Gates é vacinada contra covid: "Não implantou gênio do pai"

Jennifer Gates mostrou comprovante da imunização em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Jennifer Gates mostrou comprovante da imunização em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/02/2021 12h07

Jennifer Gates, filha mais velha do magnata Bill Gates, recebeu a vacina contra a covid-19. Ela publicou o selo de comprovante da imunização em seu Instagram.

Na imagem, a estudante de medicina de 24 anos comemorou o fato e alertou para a importância de toda a população se vacinar contra o coronavírus o mais rápido possível.

"Já se passou mais de um ano desde que a variante SarsCOV2 surgiu, e agora temos mais soluções, incluindo imunizações, para ajudar a proteger indivíduos e comunidades. Tenho o privilégio de receber minha primeira dose para ensinar minhas células a formar uma resposta imunológica protetora a esse vírus", iniciou Jennifer.

"Como estudante de medicina e aspirante a médica, sou grata por isso me dar proteção e segurança para minha prática futura. Recomendo a todos que leiam mais e considerem seriamente para você e sua família quando tiver essa opção. Quanto mais pessoas forem imunizadas, mais seguras serão nossas comunidades para todos. Dizer obrigado não começa a descrever minha gratidão aos médicos, cientistas, especialistas em saúde pública, farmacêuticos e tantos outros que tornaram possível essa conquista na medicina moderna. Nossos profissionais de saúde têm trabalhado incansavelmente para salvar o maior número de vidas possível, e esta vacina só aumentará sua capacidade de sucesso", prosseguiu a norte-americana.

Na sequência do texto, a filha do empresário brincou sobre boatos espalhados sobre a eficácia das vacinas e sobre a participação do pai no financiamento de pesquisas sobre o tema.

"Obs: eu ainda estarei usando minha máscara (ou duas!) depois de receber minha segunda dose. Infelizmente, a vacina NÃO implantou o gênio do meu pai em meu cérebro - se o mRNA tivesse esse poder...!", finalizou.