Topo

Esse conteúdo é antigo

Logo após dar à luz, mulher descobre que pai de seu filho fugiu com sua mãe

Georgina e Ryan estavam em relacionamentos estáveis, mas decidiram largar tudo para ficar juntos - Reprodução/The Sun
Georgina e Ryan estavam em relacionamentos estáveis, mas decidiram largar tudo para ficar juntos Imagem: Reprodução/The Sun

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 09h18

Jess Aldridge está vivenciando uma traição dupla justamente no momento em que precisava de maior apoio. A jovem de 24 anos havia acabado de voltar para casa, no Reino Unido, depois de dar à luz Reuben quando descobriu que sua mãe, Georgina, tinha fugido com seu namorado, Ryan Shelton, e se mudado para um lugar a quase 50 km de distância.

A relação começou no ano passado quando Jess estava grávida e se mudou com Ryan para a casa de seus pais, com a intenção de que Georgina ajudasse a cuidar do novo bebê e de sua outra filha.

Entretanto, a convivência foi ruim, conforme a inglesa relatou ao jornal The Sun, já que Georgina e Ryan flertavam o tempo todo. "Sentia que algo estava rolando durante meses, mas nunca quis acreditar", contou. Ela chegou a confrontar os dois em certo momento, mas ambos negaram qualquer envolvimento.

Horas após o parto, que aconteceu em 28 de janeiro, Jess recebeu uma mensagem de texto de Ryan terminando a relação, com a justificativa de que estava cansado de ser acusado de ter um caso com Georgina, que era casada com o pai da jovem.

"Quando voltei para casa do hospital, todas as coisas tinham sumido. Eu sabia que Ryan estaria com minha mãe, mas nenhum deles assumia", declarou Jess. A verdade veio à tona mais tarde: "Eles finalmente admitiram para mim que estavam juntos alguns dias depois".

"Minha mãe me disse que não pode escolher por quem se apaixona e Ryan me disse a mesma coisa. Foi como levar um chute na cara, eles haviam planejado isso durante toda a minha gravidez", desabafou.

Agora, a jovem voltou a morar onde vivia anteriormente com Ryan, cuida dos filhos sozinha e conta com o apoio de seu pai e sua irmã.