Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe usa raspadinha para revelar gravidez, e marido tem melhor reação; veja

Momento em que ele lê o "prêmio" da raspadinha e abre os braços para abraçar a mulher - Reprodução/YouTube/Becoming Baez
Momento em que ele lê o 'prêmio' da raspadinha e abre os braços para abraçar a mulher Imagem: Reprodução/YouTube/Becoming Baez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 09h48

Um vídeo da reação de um homem ao descobrir que vai ser papai pela primeira vez está fazendo internautas sorrirem e se emocionarem na web. A surpresa preparada pela mulher dele, Hayli Baez, envolveu uma raspadinha com a grande notícia escrita, e, ao ser "premiado", o futuro pai reagiu de forma impagável.

A streamer gravou o grande momento na vida do casal e usou o Twitter para compartilhar o vídeo. "TODAS as garotas merecem esse tipo de reação em suas vidas", foi a legenda escolhida pela norte-americana, que já é mãe de uma menina, para a publicação.

O vídeo começa com Baez e o marido dela sentados em uma mesa, raspando cartas no estilo da loteria para descobrir o que poderiam ter ganho. Tudo estava saindo como o planejado pela mulher, que via o marido se esforçar para abrir as raspadinhas e ler os prêmios.

De início, o futuro papai pensou que ganharia um frigobar. Raspando um pouco mais, no entanto, ele lê "um bebê" e olha em tom interrogativo para o papel e depois para a mulher. Ao perceber do que toda aquela cerimônia se tratava, ele passa a gritar de alegria pela notícia.

Assista à reação comovente dele:

Desde que foi compartilhado, o vídeo reuniu mais 750 mil de visualizações, e os números só estão aumentando. Os internautas se entregaram à fofura do casal, e alguns confessaram ter ficado com os olhos marejados pela emoção contagiosa.

"Os dois ganharam na loteria, ele porque vai ser papai e ela porque tem ele como marido", comentou um usuário do Twitter, impressionado com o vídeo.

"Aww me fez sorrir de orelha a orelha! Isso foi tão doce que fez o meu dia!", disse outra internauta nas respostas ao vídeo.

Baez também compartilhou uma versão mais longa do vídeo em seu canal pessoal no YouTube, mostrando como ela preparou toda a surpresa.