Gato pega pombo e faz 'Sr. Pombo' interromper reunião governamental no Zoom
Um homem chamado Colin Pidgeon - Colin Pombo, em uma tradução literal - precisou interromper uma reunião do governo da Irlanda do Norte, via Zoom, ontem, pois o gato dele pegou um pombo no jardim e levou "de presente" para ele.
O oficial de pesquisa, Sr. Pidgeon, notou que seu gato trouxe o pássaro vivo para o escritório, onde ele estava debatendo com autoridades sobre as finanças públicas na Irlanda do Norte. Ele rapidamente se moveu para pegá-lo e foi visto na câmera segurando o pássaro.
A situação não passou desapercebida na audiência, um dos integrantes da reunião logo anunciou: "Colin Pidgeon pegou um pombo". A reação dos outros com a situação de duplo sentido, não poderia ser diferente, foi uma quebra de decoro, com gargalhadas e piadas sobre a situação.
"Isso é muito mais interessante", brincou um dos políticos que estava presencialmente na reunião. Outro integrante foi mais ácido e disse: "Nós sabemos que tipo de sopa você vai comer essa noite."
O "Sr. Pombo" logo pediu desculpas pelo imprevisto ocasionado pelo gato dele, e recebeu autorização para sair da sessão e liberar o pombo. O pássaro não se feriu gravemente com a mandíbula do felino e conseguiu sair voando, conforme relatado por Colin ao jornal Metro.
Após a história correr a mídia internacional, Colin revelou que adora o animal homônimo ao seu sobrenome e que tem até um tapete de entrada com o desenho de um pombo em sua casa. Ele ainda divulgou uma foto do gato arteiro, que causou todo o rebuliço na reunião governamental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.