Noivos descobrem que nasceram um ao lado do outro em maternidade nos EUA
A professora Courtney Mahnken emocionou usuários no TikTok ao compartilhar a história de amor dela com o noivo, Nick Monguso. O casal conta que coincidentemente nasceu há 26 anos, um ao lado do outro, no mesmo hospital, em Nova Jersey, Estados Unidos.
Em um vídeo postado em fevereiro na rede social e visto já 7,7 milhões de vezes, Courtney conta que a revelação desse fato curioso veio quando ela apresentou a mãe dela a Nick, enquanto eles ainda eram namorados.
Na época, ambos tinham 14 anos de idade e o rapaz era o primeiro namorado de Courtney. Só que a surpresa veio quando a mãe dela reconheceu a mãe dele, como se fosse "familiar".
Então, as duas começaram a discutir assuntos de maternidade — por exemplo, onde tinham dado à luz.
"Imediatamente fico envergonhada e elas [as mães] começam a contar suas histórias de nascimento", recorda Courtney, no vídeo. "Bem, elas então perceberam que deram à luz uma ao lado da outra".
Com isso, a jovem percebeu que nasceu com apenas 24 horas de diferença do noivo e que ambos estavam em espaços próximos na maternidade pois os sobrenomes deles são similares — o dela começa com "Ma" e o dele com "Mo".
De acordo com a agência de notícias SWNS, o casal nasceu no Hospital Kimball, em Lakewood, na Califórnia (agora conhecido como Monmouth Medical Center). Eles namoraram na adolescência, mas terminaram o relacionamento durante o ensino médio para resgatarem a relação somente na faculdade.
Na ocasião, Courtney mudou de curso para frequentar a mesma universidade que o parceiro. "Nick me ligou no meio da noite antes do último teste de nivelamento para a universidade, então mudei meus planos para a faculdade e fui para a Rowan University com ele", detalhou a noiva.
A dupla de apaixonados pretende se casar em junho de 2022, depois que tiveram que adiar o casamento em novembro do ano passado devido à pandemia de Covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.