PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Irmãos cumprem desejo e despejam cinzas do pai com cerveja em ralo de pub

Kevin ao lado de Owen e Cassidy, seus filhos - Reprodução/Facebook
Kevin ao lado de Owen e Cassidy, seus filhos Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 09h36

Uma família de Coventry, na Inglaterra, cumpriu um último desejo "louco" de seu patriarca. Antes de morrer, Kevin McGlinchey disse aos seus filhos que gostaria que suas cinzas fossem jogadas no ralo de um pub, onde ele costumava deixar algumas coisas caírem, pois, além da ironia, ele acreditava que poderia "viajar para todos os locais onde bebia", no pós-vida.

Dito e feito. Após a morte do pai, Cassidy e Owen esperaram pelo dia em que ele completaria 67 anos para honrar seu último desejo. Os irmãos foram até o bar, misturaram as cinzas do patriarca em um copo com um litro de cerveja e as despejaram no ralo indicado.

Filha mais nova de Kevin, Cassidy disse que o pai era frequentador assíduo do bar e, sempre que se encontrava com os filhos lá, manifestava o desejo. Mas, além da boêmia, a filha revelou que seu pai tinha um plano sútil com o pedido.

Em entrevista para o jornal Metrô UK, Cassidy contou que certa vez seu pai lhe disse: "Toda a vez que você passar por um ralo, vai pensar em mim e há muitos [ralos] por aí, então não importa onde você esteja no mundo, você ainda vai pensar nisso".

O ato de despejar as cinzas "foi um momento muito emocionante" para a família, que ainda lutava para "entender" tudo. Mas, segundo Cassidy, as pessoas presentes na cena pareciam alegres e brincavam com Owen, o incentivando a engolir a cerveja misturada com as cinzas de seu pai.

Após os irmãos terem realizado o desejo "louco" do pai deles, eles beberam — sem as cinzas — em sua homenagem. "Foi uma sensação incrível dar ao meu pai exatamente o que ele desejou quando morreu, e eu faria tudo de novo", afirmou Cassidy.

Internacional