Noiva descobre durante casamento na China que é filha de sua sogra
Uma noiva acabou descobrindo durante a celebração de seu casamento, na China, que era filha biológica da própria sogra. O episódio, que parece mais um enredo de novela, aconteceu de verdade, no dia 31 de março, na cidade de Suzhou.
Foi a mãe do noivo quem reconheceu que a nora era a filha perdida dela, abandonada há mais de 20 anos. De acordo com o site britânico Daily Star, a mãe identificou a jovem por meio de uma marca de nascença na mão.
A sogra então resolveu abordar os pais da noiva para perguntar se a garota teria sido adotada há mais de 20 anos. Naquele período aproximado, ela também havia abandonado uma filha, ainda bebê, na beira de uma estrada.
Soava como coincidência, mas a família da noiva revelou que realmente a jovem era adotada. E mais: a moça também havia sido encontrada na beira de uma estrada quando recém-nascida, exatamente como tinha sido descrito pela sogra.
Ao entender que a sogra era na verdade a mãe biológica dela, a noiva começou a chorar. Mas o motivo das lágrimas foi alegria. Segundo relatado pela mídia chinesa, a jovem descreveu o momento como "mais feliz do que o próprio dia do casamento".
Mas a história ainda sofreu uma outra reviravolta, quando a noiva descobriu, para seu alívio, que não era irmã biológica do noivo. Na verdade, ele também foi adotado, de acordo com o site Oriental Daily. A mãe dele o teria acolhido depois que perdeu esperanças de encontrar a filha biológica desaparecida.
Antes de saber disso, a noiva estava preocupada em se casar com o irmão mais velho, mas a mãe de ambos disse não ter objeções ao casamento. Afinal, ambos não tinham laços sanguíneos. Aliviada, a jovem prosseguiu com a cerimônia.
Todos os convidados que compareceram ao casamento ficaram sabendo dos acontecimentos surpreendentes. O casal então falou seus votos, ciente de que tinham uma ligação fora do comum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.