Topo

Esse conteúdo é antigo

Noiva descobre durante casamento na China que é filha de sua sogra

Noiva se emociona ao descobrir que se casava com o filho adotivo da mãe dela  - Reprodução
Noiva se emociona ao descobrir que se casava com o filho adotivo da mãe dela Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 16h06

Uma noiva acabou descobrindo durante a celebração de seu casamento, na China, que era filha biológica da própria sogra. O episódio, que parece mais um enredo de novela, aconteceu de verdade, no dia 31 de março, na cidade de Suzhou.

Foi a mãe do noivo quem reconheceu que a nora era a filha perdida dela, abandonada há mais de 20 anos. De acordo com o site britânico Daily Star, a mãe identificou a jovem por meio de uma marca de nascença na mão.

A sogra então resolveu abordar os pais da noiva para perguntar se a garota teria sido adotada há mais de 20 anos. Naquele período aproximado, ela também havia abandonado uma filha, ainda bebê, na beira de uma estrada.

Soava como coincidência, mas a família da noiva revelou que realmente a jovem era adotada. E mais: a moça também havia sido encontrada na beira de uma estrada quando recém-nascida, exatamente como tinha sido descrito pela sogra.

Ao entender que a sogra era na verdade a mãe biológica dela, a noiva começou a chorar. Mas o motivo das lágrimas foi alegria. Segundo relatado pela mídia chinesa, a jovem descreveu o momento como "mais feliz do que o próprio dia do casamento".

Mas a história ainda sofreu uma outra reviravolta, quando a noiva descobriu, para seu alívio, que não era irmã biológica do noivo. Na verdade, ele também foi adotado, de acordo com o site Oriental Daily. A mãe dele o teria acolhido depois que perdeu esperanças de encontrar a filha biológica desaparecida.

Antes de saber disso, a noiva estava preocupada em se casar com o irmão mais velho, mas a mãe de ambos disse não ter objeções ao casamento. Afinal, ambos não tinham laços sanguíneos. Aliviada, a jovem prosseguiu com a cerimônia.

Todos os convidados que compareceram ao casamento ficaram sabendo dos acontecimentos surpreendentes. O casal então falou seus votos, ciente de que tinham uma ligação fora do comum.