PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Casal tem sons de sexo gravados e ganha pen-drive como reclamação

Recado foi deixado por vizinho na porta do casal - Reprodução/Reddit
Recado foi deixado por vizinho na porta do casal Imagem: Reprodução/Reddit

COlaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 18h38Atualizada em 04/05/2021 22h05

Um casal recebeu uma surpresa não muito agradável. Os dois se depararam com um recado em sua porta, que continha ainda um gráfico e um pen-drive. Nele, um vizinho reclamava dos sons altos que eles faziam durante o sexo.

"Viver em um prédio de condômino significa que você tende a ficar mais próximo de seus vizinhos do que normalmente ficaria. O que quer dizer que você pode estar em uma área completamente diferente do prédio e ainda conseguir ouvir vocês fazendo sexo alto", dizia a carta.

"Agora, não me entendam mal. Eu fico muito feliz que vocês tenham uma ótima vida sexual, mas acho que falo para muitos de nós no prédio quando peço para vocês, por favor, ficarem mais quietos. Posso dizer que eu não curto muito minha filha de cinco anos ficar me perguntando: 'Por que aquela mulher está gritando lá fora?'", continuava.

No gráfico, o vizinho demonstrava como o som dos dois podia ecoar pelo pátio do condomínio. Além disso, a mensagem dizia que no pen-drive estavam gravados sons que os dois faziam, como prova de que eles, realmente, eram muito barulhentos.

"No caso de acharem que é mentira e precisarem de uma prova, eu gravei o quão barulhentos vocês são e coloquei no pen-drive para vocês escutarem e tirarem suas próprias opiniões".

O caso foi compartilhado na rede Reddit, onde atraiu uma série de comentários.

Internacional