Professor escreve 'crítica' a aluna em livro de despedida: 'Voz irritante'
É tradição que alunos e professores troquem recados elogiosos em camisetas e livros de despedida no fim do ano letivo ou antes da formatura dos estudantes. Mas há quem goste de deixar uma mensagem mais descontraída — e até exagerada na dose de sarcasmo. Esse talvez tenha sido o o caso de um professor, que criticou a voz de uma aluna em um recado bem ácido.
A mensagem viralizou nas redes sociais e foi compartilhada no Twitter pela própria ex-estudante, que se chama Ashleigh e é do estado norte-americano de Iowa. "Ainda não consigo acreditar que isso é o que meu professor de inglês escreveu no meu livro quando saí da escola", escreveu a jovem.
O recado ousado do docente diz: "Ashleigh, às vezes vou para casa e não consigo dormir porque sua voz irritante, que simplesmente não para, fica soando em meus ouvidos. É como a pior tortura que a humanidade conhece. Isso é tudo. Boa sorte. Sr. Seedat".
A aparente crítica do professor rendeu mais de 61,1 mil curtidas e foi compartilhada bem mais que 2,5 mil vezes. O caso repercutiu tanto que Ashleigh decidiu esclarecer que o professor era bastante brincalhão e que ela é uma aluna que não conversava muito durante as aulas.
"Sarcasmo na sua melhor versão porque eu mal falei naquela aula", garantiu a estudante, no Twitter. "Posso acrescentar que o Sr. Seedat era um professor engraçado e sarcástico, tenho quase certeza de que ele escreveu algo tão engraçado quanto nos livros de todo mundo."
O incidente curioso deixou muitos internautas incrédulos e duvidando que aquilo realmente aconteceu. Então a ex-aluna tentou provar que a mensagem foi verídica, ao postar uma foto de um print dela perguntando ao professor no Twitter se foi ele mesmo quem escreveu aquilo.
"Oh, meu Deus. Fui [eu] mesmo", escreveu o docente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.