Homem é achado morto dentro de estátua de dinossauro de papel machê
O corpo de um homem de 39 anos foi encontrado dentro de uma estátua decorativa de dinossauro na cidade espanhola de Santa Coloma de Gramenet, na região metropolitana de Barcelona.
A polícia acredita que a vítima tentava recuperar um aparelho celular que havia deixado cair quando também sofreu uma queda e ficou presa dentro da estrutura, que é feita em papel machê e é oca por dentro.
O homem, não identificado pela mídia internacional, foi encontrado no sábado (22) depois que duas pessoas que passavam pelo local, pai e filho, sentiram um forte cheiro vindo da escultura. Estranhando a situação eles chamaram a polícia.
Através de uma rachadura na perna do dinossauro eles conseguiram identificar que havia um corpo no local. A morte foi considerada acidental.
Para retirar o corpo de dentro da escultura, as autoridades precisaram serrar várias partes dela.
Ainda segundo a polícia local, o homem estava desaparecido havia dois dias e a família tinha prestado queixa horas antes do corpo ser encontrado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.