Mulher nua fica entalada entre dois edifícios nos EUA
Uma mulher foi resgatada na tarde de ontem por bombeiros, depois que ficou presa entre as paredes de dois prédios comerciais em Santa Ana, na Califórnia, Estados Unidos.
Completamente nua, ela foi encontrada em um espaço de um pouco mais de 30 centímetros de largura, entre uma oficina de carros e um edifício de escritórios.
A vítima gritou por socorro e seus pedidos foram escutados por trabalhadores de uma empresa próxima ao endereço. Eles relataram que ela gritava de dor e estava de cabeça para baixo.
As testemunhas acionaram os policiais do Departamento de Polícia de Santa Ana por volta das 14h do horário local (18h no horário de Brasília). Eles localizaram a mulher e chamaram a equipe de bombeiros para o resgate.
Incapazes de removê-la sem grandes prejuízos, os bombeiros tiveram que fazer um furo próximo de onde a vítima estava presa e inserir uma câmera pelo buraco para verificar se seria possível perfurar uma das paredes e retirá-la daquela situação.
A mulher permaneceu consciente e conversando com a equipe, que retirou um pedaço de concreto de uma das paredes para finalmente libertá-la.
"Após uma operação cautelosa e técnica, os bombeiros retiraram a vítima. Nossos paramédicos vão avaliá-la agora", escreveu no Twitter um porta-voz dos Bombeiros do Condado de Orange.
Não se sabe como a mulher ficou presa sem roupa entre as duas paredes."Isso é um mistério para todos nós aqui agora", informou Thanh Nguyen, capitão dos bombeiros, à emissora local KTLA5.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.