Justiça denuncia casal por chá de revelação que causou incêndio nos EUA
O casal que provocou um incêndio florestal na Califórnia, no ano passado, durante o chá de revelação do bebê, foi acusado pela Justiça dos Estados Unidos de homicídio culposo e contravenções relacionadas ao incêndio, informaram as autoridades.
Refugio Manuel Jimenez Jr. e Angela Renee Jimenez se declararam inocentes. O incêndio foi causado por um aparelho pirotécnico gerador de fumaça colorida utilizado pelo casal no evento.
Em 5 de setembro do ano passado, o casal e seus filhos pequenos encenaram uma revelação do gênero do bebê que o casal esperava no El Dorado Ranch Park, em Yucaipa, nas montanhas de San Bernardino. O aparelho usado incendiou a grama seca e o fogo se espalhou rapidamente pelo parque.
Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas e um bombeiro morreu. Além disso, o fogo forçou a evacuação de centenas de residentes em pequenas comunidades na área da Floresta Nacional de San Bernardino, destruiu cinco casas e 15 outros edifícios. Mais de 500 bombeiros foram acionados para combater as chamas no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.