China: achados os corpos de 14 trabalhadores presos em túnel após inundação
Os corpos de 14 trabalhadores que ficaram presos em um túnel em construção que foi inundado na semana passada em Zhuhai, na província de Guangdong, no sul da China, foram recuperados. A informação foi confirmada por uma autoridade local segundo a agência Associated Press.
O túnel de Shijingshan é parte de uma via expressa em construção que passa sob um reservatório na província de Guangdong, perto de Hong Kong e Macau.
O resgate envolveu trabalho de mergulhadores, submarinos controlados remotamente e outros equipamentos de alta tecnologia, enquanto trabalhadores na superfície bombeavam a água do túnel.
Ainda não se sabe o que provocou a inundação no túnel. Relatórios iniciais apontaram que um ruído foi ouvido pelos trabalhadores. Na sequência, pedaços de material em construção começaram a cair de um lado do túnel. Uma evacuação foi ordenada enquanto a água corria, mas 14 trabalhadores não conseguiram escapar a tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.