Noiva dá passo em falso durante dança de casamento e vai parar no hospital
Após serem obrigados a adiar seu casamento, por conta da pandemia de covid-19, Julie Benn e Paul Richter enfim puderam sacramentar sua união no início de julho. O momento romântico, todavia, não saiu como o esperado para a mulher, que, durante a festa nupcial, torceu o joelho em um número de dança com o amado e precisou ser levada a um hospital.
O passo em falso aconteceu logo após a troca de votos, enquanto todos os convidados do evento assistiam ao casal dançando ao som da música "Stay", da Dave Matthews Band. Liz Richter, irmã do noivo, registrou a lesão e a publicou no TikTok, onde disse que "era o melhor dia da vida deles [noivos], até a primeira dança".
Entrevistada pela Revista People, Julie relatou que sentiu "uma terrível e cegante" com a torção e que precisou ser segurada pelo marido até ser levada para o hospital, pois não conseguia manter os pés no chão.
O socorro, felizmente, veio rápido, e Julie foi levada para um hospital na cidade norte-americana da Filadélfia, onde os médicos colocaram o joelho dela de volta no lugar e inseriram uma tala para amenizar sua movimentação. Durante todo o procedimento, segundo ela, o "novo marido" esteve ao seu lado, segurando a sua mão.
Por volta das 20h30 (horário local), a noiva recebeu alta e decidiu voltar para a festa do casamento. Na chegada, Julie diz ter se sentido uma "atleta", pois, mesmo lesionada e em uma cadeira de rodas, foi aplaudida por todos os convidados, em um momento pelo qual ela expressa muita gratidão.
"Obrigada de coração e alma a todos que fizeram exatamente o que teríamos querido e foram 'ESMAGADORES' em nossa recepção. Nós valorizamos vocês", escreveu Julie em sua página do Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.