Ladrão tenta roubar sex shop e acaba expulso por vendedora com vibrador
Uma tentativa de assalto teve um final inusitado em um sex shop da cidade de Novokuznetsk, na Rússia, depois que a vendedora da loja se defendeu da arma empunhada pelo homem com um vibrador de 45 cm.
Os detalhes da ocorrência foram divulgados no final de julho. Imagens compartilhadas pelo jornal britânico DailyMail mostraram o momento em que o suposto cliente aborda a funcionária, que estava atrás de um balcão. Na hora que o rapaz tira a arma branca do bolso, ela imediatamente se abaixa, pega o brinquedo sexual e começa a bater no assaltante, que sai correndo, enquanto continua sendo atingido.
Ainda segundo a mídia internacional, a vendedora, que não teve o nome divulgado, estava trabalhando fora do horário comercial quando o assaltante, que usava uma máscara de segurança contra a covid-19, dificultando a identificação, entrou na loja portando uma faca pequena.
Com a repercussão das imagens, alguns internautas desconfiaram que as imagens foram, na verdade, encenadas. Mas, segundo o DailyMail, até o momento não existem mais informações sobre a loja e a polícia russa não confirmou se está investigando o incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.