Avião militar cai em bairro residencial nos Estados Unidos
Um avião caiu na manhã de hoje em um bairro residencial de Lake Worth, na Flórida, Estados Unidos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião é militar e estava em treinamento quando caiu entre duas casas.
Duas pessoas se salvaram ao serem ejetadas durante a queda. Segundo os bombeiros "2 ou 3 pessoas" receberam atendimento, mas não informou se são moradores ou as pessoas ejetadas da aeronave.
De acordo com o site americano de notícias da "ABC", as duas pessoas que se salvaram foram levadas para o hospital, uma delas em estado crítico.
O avião caiu em um quintal entre duas casas, diz o site, que cita o chefe de polícia de Lake Worth, J.T. Manoushagian, para afirmar que ainda não é possível garantir se alguma casa foi danificada.
As residências da região estão sendo evacuadas. Aproximadamente 1.300 casas ficaram sem energia após a queda.
Testemunhas disseram ao site da "NBC 5" que duas pessoas pareciam ter sido ejetadas da aeronave e que uma delas ficou gravemente ferida depois de se enroscar em cabos de energia.
"Eu estava em meu carro na [rodovia estadual] 199 (...) quando o piloto pousou na linha de alta tensão", disse Cara Camp. "Enquanto dirigia, ouvi uma forte explosão e destroços atingiram o carro."
Outra moradora da região, Kaitlyn Deramus afirmou que correu para ajudar os vizinhos. Um deles, disse, estava paralisado porque sabia que precisaria de ajuda para sair.
"Eu sabia que havia idosas na casa onde isso aconteceu. Eu fiquei batendo na porta delas, que não queriam sair (...) mas eu as levei", disse Deramus. "Na casa de trás, tirei outra senhora que estava paralisada."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.