Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Tiroteio em festa perto de universidade deixa um morto e sete feridos

Endereço onde aconteceu tiroteio no estado da Geórgia, nos Estados Unidos - Reprodução/Georgia Bureau of Investigation/Twitter
Endereço onde aconteceu tiroteio no estado da Geórgia, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Georgia Bureau of Investigation/Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/10/2021 23h14

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em um tiroteio na noite de sexta-feira perto da universidade Fort Valley State, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. A polícia investiga o caso.

O incidente teria acontecido em uma festa fora do campus, conforme reportou a imprensa local. Esta é a semana de recepção de alunos na insituição de ensino. A vítima era um homem de 27 anos, Tyler French, que não estudava na faculdade.

Os feridos foram levados ao hospital e estão em condição estável, segundo o gabinete de investigação do estado. O campus chegou a ser bloqueado, mas foi liberado na manhã de hoje após a polícia da universidade determinar que não havia ameaça.

A Fort Valley State é uma instituição historicamente negra, criada durante o período de segregação, e fica a cerca de uma hora da capital estadual Atlanta.