Topo

Esse conteúdo é antigo

Árvore gigante cai em estacionamento de casa de show e destrói 30 carros

Mulher registrou incidente no estacionamento - Reprodução/Twitter
Mulher registrou incidente no estacionamento Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/11/2021 18h53Atualizada em 04/11/2021 18h53

Uma mulher ficou ferida e dezenas de carros foram esmagados após uma árvore gigante cair próximo a uma casa de shows em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de ontem. Segundo a NBC News, o incidente aconteceu no estacionamento do Greek Theatre às 20h08. O Corpo de Bombeiros de Los Angeles contabilizou 30 veículos danificados.

Segundo as autoridades, ninguém estava nos automóveis no momento da queda. A mulher, de 35 anos, sofreu uma lesão na perna e foi levada ao hospital, mas não corre risco de morte.

Uma mulher, identificada como Cassie Lyn, relatou o episódio nas redes sociais. Ela estava a caminho do show dos músicos Brijean e Khruangbin, que seria realizado no local.

"Tenho sorte de estar viva esta noite. Uma árvore de mais de 15 metros caiu ao lado do meu carro enquanto eu estava dentro dele antes de ir ao Greek Theatre para ver Khruangbin. Nunca vi nada assim na minha vida. Meu carro é o Nissan Sentra branco. Eu ouvi todas as raízes se partindo e vi o colapso", escreveu.

Ainda, segundo os bombeiros, a árvore que caiu tinha de 12 a 15 metros. A NBC Los Angeles relatou que a árvore se tratava de um Pinheiro-de-alepo, que pode chegar a medir cerca de 30 metros.