Topo

Esse conteúdo é antigo

Bebê emociona ao ouvir os pais pela 1ª vez com aparelho auditivo; veja

Gigi viralizou ao escutar as vozes de seus pais pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Gigi viralizou ao escutar as vozes de seus pais pela primeira vez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/11/2021 16h06Atualizada em 18/11/2021 08h22

Um vídeo derreteu corações no TikTok, ao apresentar a reação de Gigi, uma menina nascida com deficiência auditiva, ouvindo a voz de seus pais com clareza pela primeira vez.

O pai do bebê, Levi Lindsay, compartilhou o vídeo no Instagram e detalhou o momento em que percebeu a deficiência da filha e seu receio quanto às dificuldades que ela enfrentaria ao longo da vida.

"Descobrimos que nossa filha é surda do ouvido esquerdo e tem dificuldade de ouvir no direito", escreveu o pai. "Ficamos imaginando o que isso significa? E conforme nos informávamos mais sobre isso, mais preocupados ficávamos."

Levi falou da gratidão que tem com os médicos e os avanços tecnológicos que permitiram que Gigi pudesse reconhecer os pais ao ouvir suas vozes e descobrir um pouco mais sobre o mundo ao seu redor.

O pai aponta outros desafios que a filha terá, como na interação com outras crianças e o fato de ainda não haver garantias de que Gigi será capaz de falar. Mesmo assim, a reação dela ao aparelho animou os pais

"Embora o futuro seja desconhecido, sabemos que ela é brilhante. Amamos o sorriso da nossa Gigi ", finalizou Levi.