Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher diz que descobriu que namorado era casado após doar rim para ele

Do UOL, em São Paulo

19/01/2022 10h03Atualizada em 19/01/2022 10h52

Uma mulher chamou atenção no TikTok ao relatar uma história de amor cujo final não foi o esperado. Identificada como Marjos Lara, a jovem afirmou em um vídeo que doou o rim para o ex-namorado e que, após a cirurgia, descobriu que ele era casado. O vídeo, publicado no dia 7 de janeiro, já conquistou mais de 9 milhões de visualizações.

"Sem dúvida, eu ganho esse 'trend'", escreveu em espanhol em referência a uma brincadeira dos usuários da rede social de compartilhar histórias absurdas com "Favorite Crime", de Olivia Rodrigo, ao fundo. "Eu doei meu rim para você viver mais e quando você saiu da cirurgia, sua esposa chegou".

Apesar do relato, diversos seguidores contestaram a veracidade da história de Marjos. "Não acredito em você. Eu preciso de provas", escreveu uma. "Acredito que está inventando para ganhar seguidores", comentou outro.

No entanto, a jovem retomou o assunto no mesmo dia com outro vídeo, em que mostra os exames médicos e a cicatriz da cirurgia. "[Para] os que acreditam que é brincadeira", escreveu ela. Nas imagens, Marjos ainda cita que a equipe médica fez um bom trabalho por deixar a cicatriz "muito fina".

A jovem ainda enviou um relato com a história completa para a youtuber mexicana Amy Rey, que publicou um vídeo fazendo uma encenação sobre o drama. Segundo ela, Marjos conheceu o homem pelas redes sociais e os dois viviam em cidades diferentes. Ele costumava visitá-la e o relacionamento durou por onze meses. Em dado momento, o homem acabou adoecendo com insuficiência renal e Marjos decidiu ir à cidade dele para fazer uma doação de rim. Foi logo após a cirurgia que ela descobriu a verdade, quando a mulher dele veio agradecê-la pela generosidade.