Garotinho toma susto ao 'atropelar' preguiça em tirolesa; assista
Um menino protagonizou uma típica cena de aventura na selva ao descer de tirolesa entre as árvores de um parque e colidir acidentalmente com um bicho-preguiça pendurado entre os galhos.
O "atropelamento" aconteceu em San Carlos, na Costa Rica, e foi gravado por um guia de turismo que estava logo atrás da criança.
O vídeo mostra o momento em que o menino, animado com o passeio, toma impulso e se desloca entre as árvores. Contudo, em poucos segundos, ele tem um encontro inesperado com a preguiça, que usou a corda de sustentação da tirolesa como apoio.
Ao esbarrar no animal, o menino se assusta e é rapidamente amparado pelo guia turístico.
Enquanto afasta o menino do animal, o homem diz: "Não se preocupe!", na tentativa de acalmá-lo. "Acabei de bater nele", afirma a criança. "O que eu faço com essa preguiça?".
O menino rapidamente se recupera do susto e começa a rir da situação. Ele e o guia mantêm distância da preguiça e permanecem no lugar, até que ela se desloca para o terreno abaixo.
De acordo com o porta-voz do Go Adventure Park, onde o episódio aconteceu, a criança e a preguiça saíram ilesas. Ele destacou que é a primeira vez que os visitantes lidam com um animal selvagem na atração.
Outro grupo de turistas que havia passeado de tirolesa pela área momentos antes não havia percebido a presença de uma preguiça entre os cabos, o que indica que o animal escalou a estrutura curiosamente em um curto período de tempo.
O incidente deu o que falar nas redes sociais do parque, com alguns internautas rindo da situação, mas satisfeitos pelo garoto e preguiça não terem se ferido.
"Fico tão feliz que a preguiça não caiu. Ela poderia ter morrido. Pelo menos, todos tiveram um final feliz", disse uma usuária do Instagram.
"Fico feliz que a preguiça e o menino estejam bem. Eu teria um ataque de pânico estando preso lá por 15 minutos. Ele é um campeão!", declarou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.