Menino é atingido por trave de futebol e morre perto de fronteira do Brasil
Um menino de 9 anos morreu após ser atingido por uma trave de futebol na cidade de Pedro Juan Caballero, próximo à fronteira do Paraguai com o Brasil, na noite de ontem.
O acidente foi registrado no bairro Guarani, que fica a menos de dois quilômetros de distância do limite entre Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e Ponta Porã (MS).
Câmeras de segurança da quadra na qual o menino estava brincando flagraram o momento em que a trave cai, aparentemente enquanto outra criança estava se pendurando nela.
Em seguida, é possível ver a movimentação de pessoas para socorrer o garoto.
De acordo com a imprensa paraguaia, a criança morta foi identificada como Igor Cubas. Ele trabalhava informalmente vendendo empanadas para ajudar a mãe e as irmãs em casa.
Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas constataram a morte do menino ainda no local do acidente. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico e teve afundamento craniano.
"Vamos olhar as imagens de câmeras de segurança para determinar as circunstâncias do ocorrido", afirmou, em entrevista ao canal ABC, a promotora responsável pelo caso, Reinalda Palacios.
O corpo de Igor foi enterrado na tarde de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.