Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem pede mulher em casamento na fila do McDonald's e reação viraliza

Homem pede namorada em casamento na fila do McDonald"s, mas é rejeitado em público - Reprodução/Twitter
Homem pede namorada em casamento na fila do McDonald's, mas é rejeitado em público Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2022 08h36

Um homem preparou uma surpresa romântica para a namorada com um inusitado pedido de casamento na fila de um restaurante do McDonald's. Mas a mulher não gostou nem um pouco do gesto e rejeitou o parceiro na hora.

O episódio que aconteceu em Joanesburgo, na África do Sul, foi registrado em vídeo por outros clientes da lanchonete e compartilhado nas redes sociais.

Nas imagens, o homem e a namorada aguardavam na fila do restaurante para serem atendidos pela atendente. Assim que chega a sua vez, a mulher dá de costas para o namorado para escolher o lanche. Ele aproveita o momento e se ajoelha diante dela com uma caixinha de anel aberta em suas mãos. Quando ela vira de frente para ele, é surpreendida com o pedido de casamento.

Enquanto isso, outros clientes ao redor ficam eufóricos com a inesperada iniciativa e aplaudem o homem, além de gritarem palavras de encorajamento. Eles também torcem para a mulher dizer "sim".

No entanto, o ousado gesto resulta em uma reação negativa. A mulher manifesta um olhar de reprovação para o namorado e se vira para a caixa como se estivesse perplexa com a situação. De acordo com o tabloide britânico Mirror, testemunhas disseram que a mulher também lançou insultos contra o namorado e rapidamente se dirigiu para fora do restaurante, indiferente às críticas dos outros clientes e ao namorado.

Constrangido, o homem se levanta do chão, pega seu pedido do McDonald's do balcão e deixa o restaurante.

A filmagem teve grande repercussão no país e registrou cerca de 3,7 milhões de visualizações no Twitter.

Muitos internautas reagiram ao post demonstrando solidariedade ao homem rejeitado pela namorada em público. Mas outros não foram tão flexíveis e acharam que não era o local e o momento mais apropriados para uma tática romântica, principalmente para um pedido de casamento.

"Se um homem me pedisse em casamento no McDonald's, eu poderia desmaiar. Aquela não seria a maneira ideal de me pedir em casamento, de jeito nenhum!", comentou um usuário.

Já outro brincou com a situação e disse: "Ele pensou consigo mesmo: 'Qual seria a proposta mais romântica?' Fila do McDonald's ao lado de um carrinho de compras."

Por outro lado, algumas pessoas alegaram que ficaram confusas depois de perceberem o que parecia ser uma aliança de casamento no dedo do homem, e levantaram a hipótese dele já ser casado.

"E por que esse homem já está usando uma aliança de casamento?", questionou um usuário.

"Espere, este homem está tentando ter uma segunda esposa? Eu vejo um anel", comentou outro.