Topo

Esse conteúdo é antigo

'Alien Negro' ostenta duas bocas em mais recente modificação corporal

Anthony Loffredo, 33, disse que estava com 87% da sua modificação corporal completa - the_black_alien_project/Instagram
Anthony Loffredo, 33, disse que estava com 87% da sua modificação corporal completa Imagem: the_black_alien_project/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/06/2022 04h00Atualizada em 15/06/2022 15h38

O francês Anthony Loffredo, 33, que faz uma série de modificações corporais no projeto "Alien Negro", pintando os olhos, cortando parte do nariz e até mesmo amputando dedos para se assemelhar ao que imagina ser um "extraterrestre", usou as redes sociais nesta semana para mostrar uma das suas mudanças mais recentes: a abertura de uma "segunda boca" no seu rosto.

Em vídeo em que mostra aos seus 1,2 milhão de seguidores as tatuagens e modificações feitas por ele, Anthony, que também trabalha como tatuador, coloca a língua, bifurcada, dentro do buraco da "segunda boca", que, por meses, ficou coberta por uma espécie de alargador.

A imagem causou reações diversas no Instagram. Enquanto alguns apontavam que o homem deve ter "problemas psicológicos" e precisa "buscar ajuda", outros afirmavam que ele deveria abrir uma conta para postar fotos eróticas online.

Segundo Anthony, ele está com 87% da sua meta de modificação corporal completa.

As partes do corpo que ele retira cirurgicamente, como dedos e uma orelha, são preservadas em jarros. O homem costuma publicar as imagens das suas partes do corpo arrancadas e preservadas nas redes sociais.