Topo

Esse conteúdo é antigo

Menino faz 'número dois' em privada de mostruário e dá trabalho para o pai

Pais compartilharam episódio embaraçoso com o filho nas redes sociais - Reprodução/Facebook
Pais compartilharam episódio embaraçoso com o filho nas redes sociais Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2022 10h04

Um casal britânico ficou espantado quando flagrou o filho pequeno fazendo o "número dois" em um banheiro de exibição de uma loja de reformas. O incidente aconteceu na manhã de sábado (11), quando Caz e Aron Akhtar saíram com o filho para uma visita à loja B&Q Glastonbury, no sudoeste da Inglaterra.

De acordo com o tabloide inglês The Sun, os dois pararam para observar uma peça de decoração, enquanto o filho, apelidado de J, silenciosamente se afastou dos pais. No momento em que eles notaram a ausência do menino, foram procurá-lo pelas diversas seções da loja, até que o localizaram na área das decorações de banheiro, usando um dos vasos sanitários do mostruário para de fato fazer as necessidades.

O episódio foi compartilhado pela mãe nas redes sociais. No post, Caz escreveu: "Não consigo acreditar no que aconteceu. J fez um cocô muito grande em um dos banheiros da B&Q. Bastou a gente se distrair para ele sumir. E quando nos viramos, ele estava sentado em um dos banheiros. Corri para fazê-lo sair, mas já era tarde demais".

A mãe relatou também que, no desespero, saiu da loja para encontrar algo para limpar a criança e o objeto, mas quando voltou ao local, o filho ainda não tinha terminado.

"Saí para pegar lenços umedecidos e voltei, ele ainda estava sentado lá porque 'precisava terminar' e meu marido não sabia mais o que fazer", disse ela.

Constrangidos, os pais tentaram resolver a situação o mais rápido possível, para evitar problemas com a direção da loja. Então, Aron decidiu remover os excrementos do fundo do vaso sanitário com as próprias mãos.

Em uma das imagens postadas na web, ele é visto esticando o braço dentro do mostruário para puxar as fezes da criança, enquanto manteve a cabeça virada para o lado, em tom de repulsa.

Depois de toda a confusão, um funcionário da loja lidou com o incidente com bom humor, segundo Caz.

"O jovem vendedor não conseguia parar de rir, mas também ignorou completamente a situação. Não culpo o rapaz", explicou.

Desde que foi compartilhada no Facebook, a publicação de Caz recebeu mais de 15 mil curtidas e foi compartilhada mais de 25 mil vezes. Além de ter alcançado cerca de 250 comentários de pessoas que, em sua maioria, acharam a história engraçada e se identificaram com o desespero dos pais em uma situação embaraçosa com os filhos.

"Eu nunca ri tanto na minha vida", escreveu um usuário.

Já outro ironizou o episódio: "Pelo menos não estava em uma pia!". E um terceiro brincou: "Isso é absolutamente incrível. Quando você tem que ir, você tem que ir".