Menino de 8 anos acha arma carregada e mata bebê nos EUA; pai é preso
Um menino de 8 anos matou uma menina de 1 ano e feriu a irmã dela de 2 anos após achar a arma do pai carregada em um quarto de motel na Flórida (EUA). Segundo a ABC News, o fato ocorreu no sábado (25) e o pai do garoto, Roderick Dwayne Randall, tentou acobertar o ocorrido mexendo no local do crime.
Randall foi preso sob a acusação de posse de arma de fogo por um criminoso condenado, adulteração de provas, negligência culposa e falha em armazenar uma arma de fogo com segurança.
A menina que acabou morrendo e a irmã são enteadas de Randall. A mãe delas estava dormindo no quarto quando o incidente ocorreu, segundo o xerife do condado de Escambia, Chip Simmons.
"Roderick sai do hotel, mas deixa sua arma de fogo em um armário, onde aparentemente pensava ser um lugar seguro", disse Simmons.
O xerife diz que os disparos foram acidentais, pois o menino estava brincando com a arma. "Ele tira a arma do coldre, começa a brincar com ela e dispara um tiro na criança de 1 ano, matando-a". A bala atravessou a menina e atingiu a irmã dela, que ficou ferida.
Simmons relatou que Randall voltou para a sala e removeu a arma do local para tentar não se incriminar, mas acabou sendo em vão. Segundo ele, o pai do menino tem uma ficha criminal de 129 páginas e 14 condenações anteriores.
Agora, ele foi preso no condado de Escambia com uma fiança de US$ 41 mil (R$ 215,5 mil na cotação atual).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.