Topo

Esse conteúdo é antigo

Jacaré invade pista de aeroporto nos EUA e atrasa chegada de passageiros

Jacaré é flagrado em pista de aeroporto na Carolina do Sul, nos Estados Unidos - Reprodução/ John Moroney
Jacaré é flagrado em pista de aeroporto na Carolina do Sul, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/ John Moroney

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/08/2022 15h32Atualizada em 30/08/2022 08h46

Passageiros de um voo com destino a cidade de Atlanta, no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, tiveram um imprevisto inusitado logo após o pouso no aeroporto Internacional de Charleston. Eles precisaram aguardar um jacaré atravessar a pista do aeroporto para desembarcar do avião.

O caso foi relatado pelo passageiro John Moroney, que usou as suas redes sociais para contar a situação inusitada. Segundo ele, o voo da Delta Airlines, pousou no Aeroporto Internacional de Charleston, às 19h, de sábado.

No entanto, quando os passageiros se preparavam para descer da aeronave, foram informados pelo piloto que teriam que aguardar alguns minutos dentro do avião até que um jacaré terminasse de atravessar a pista.

Pela janela da aeronave, John fez uma foto do animal que estava no local.

Essa não foi a primeira vez que um jacaré aparece em uma pista de aeroporto dos Estados Unidos e causa problemas.

Segundo a Estação Aérea Naval, em Key West, na Flórida, uma situação semelhante foi registrada em abril. Na época, um crocodilo foi flagrado tomando sol na pista de decolagem.

A pista precisou ser fechada porque o réptil não saía do local. A Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida foi chamada e um caçador profissional retirou o crocodilo da pista.