Topo

Esse conteúdo é antigo

Urso invade casa nos EUA e se joga em piscina para fugir de calor de 42°C

O proprietário da casa, Mike Emanuel, chegou a pensar que havia um homem nadando em sua piscina - Reprodução/TikTok
O proprietário da casa, Mike Emanuel, chegou a pensar que havia um homem nadando em sua piscina Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL

10/09/2022 22h03

Com as temperaturas ultrapassando os 42°C em Simi Valley, na California (EUA), um urso-negro invadiu uma residência e se jogou na piscina da casa para se refrescar.

Ele foi flagrado por câmeras de monitoramento do imóvel, que capturaram ainda o momento em que ele sai, todo molhado, e vai esfregar as costas em uma árvore do jardim.

"Eu simplesmente olhei pela janela e pensei que era uma pessoa nadando na piscina", disse o proprietário da casa, Mike Emanuel, ao canal de notícias Fox 11. "Eu pensei: 'Quem diabos está na minha piscina?'", afirmou.

Emanuel contou que ficou assistindo às imagens das câmeras por vários minutos antes de ligar para as autoridades. Ele disse que escolheu ligar para a linha de "não emergência", porque não queria que ninguém atirasse no urso.

"Eu disse: 'Ei, tem um urso no meu quintal', e então eles me perguntaram se eu estava bebendo", contou Emanuel, rindo muito.

A temperatura registrada no domingo passado (4) em Simi Valley, quando o urso decidiu nadar na piscina de Emanuel, era de 42,5°C. Diante disso, o proprietário diz que "entende completamente" por que o urso resolveu fazer uma visita e dar um mergulho.

"Está tão seco e quente lá fora, mas nunca em um milhão de anos eu pensaria que veria um dia um urso nadando na minha piscina", declarou Emanuel.