• ENTRE
Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem devolve pelos 'correios' fezes de cão deixadas em seu jardim; veja

Australiano compartilhou vídeos do momento em que animal deixa cocô na frente de sua casa. Ele embalou as fezes e colocou na caixa de correio da vizinha. - Reprodução/Redes Sociais
Australiano compartilhou vídeos do momento em que animal deixa cocô na frente de sua casa. Ele embalou as fezes e colocou na caixa de correio da vizinha. Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Do UOL, em São Paulo

28/11/2022 04h00

Um morador da cidade de Adelaide, na Austrália, incomodado com as fezes de um cachorro, deixadas em seu jardim pela vizinha tutora do animal, resolveu devolvê-las em um envelope para a caixa de correio da mulher. O caso foi compartilhado por Ashley Mckay em uma sequência de vídeos publicados no Facebook.

Nas imagens, a mulher e seu cão aparecem no gramado de Ashley. Através da câmera, o homem consegue observar o momento em que o animal começa a defecar, e a mulher desvia a atenção para a rua.

O registro seguinte mostra o homem segurando um envelope com uma mensagem. "Para a dona do cachorrinho branco. Isso pertence a vocês!", escreveu o Ashley, que então filma o conteúdo do pacote: as fezes agora recolhidas.

Na sequência, o australiano completa seu plano de vingança depositando a encomenda na caixa de correio da vizinha. Antes de ir embora, ele ainda filma a placa do carro estacionado em frente à casa.

Uma pessoa comentou na publicação perguntando se a mulher respondeu à devolução. Ashley então diz: "Ainda não, veremos o que ela tem a dizer esta tarde quando o Canal 10 for até a casa dela e pedir um comentário", em referência a uma reportagem de uma emissora local.

When you let your dog shit on my lawn, you get a special gift in the post

Publicado por Ashley Mckay em Domingo, 20 de novembro de 2022

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade