Topo

Esse conteúdo é antigo

'Alien negro' diz ter vício em alterar corpo e reclama de não achar emprego

Francês Anthony Lofredo, 33, acredita que a falta de oportunidades profissionais seja motivada pelo julgamento da sua aparência incomum. - Reprodução/Instagram
Francês Anthony Lofredo, 33, acredita que a falta de oportunidades profissionais seja motivada pelo julgamento da sua aparência incomum. Imagem: Reprodução/Instagram

Do Uol, em São Paulo

08/12/2022 04h00

Francês radicado em Guadalajara, no México, o autointitulado "alienígena negro" contou recentemente ao podcast mexicano Club 113 que não arranja um trabalho formal devido ao julgamento dos contratantes. Em outubro, durante uma entrevista ao jornal mexicano El Universal, ele pediu que as pessoas "abram um pouco mais de sua mente para aceitar todo mundo".

"Não consigo encontrar um emprego. Tem muita coisa negativa [sobre as modificações no corpo]. Pode ser positivo porque você se sente melhor, mas você tem que saber que também há um lado sombrio", disse Anthony Lofredo, 33, que conta ainda gostar de arte, design e pintura. Atualmente, ele trabalha esporadicamente como tatuador.

O alienígena negro diz já ter perdido a conta do número de modificações já ter feito, mas, só na cabeça, ele diz ter 40 implantes.

As extravagâncias incluem ainda uma língua bifurcada, próteses dentárias e olhos tatuados, além de remoções das orelhas, nariz e dois dedos. Ele contou ter também pretensões futuras de remover os mamilos e amputar a perna.

Ao Club 113, o homem revelou ter iniciado as mudanças há cerca de sete anos, mas foram nos últimos quatro que seu vício fez com elas fossem intensificadas. Em seu perfil no Twitter, ele escreveu que as transformações foram 46% concluídas, já o que ele chama de evolução negra estaria em 9%.