Bezerro de 300 kg arromba clínica após fugir de caminhonete em movimento
Um bezerro de 300 quilos causou confusão em uma cidade do interior do estado norte-americano de Virgínia. O animal, que seguia para ser vendido em uma fazenda, pulou de uma caminhonete em movimento no dia 2 de dezembro e percorreu cerca de 200 metros até uma clínica médica da cidade de Orange.
Dois vaqueiros foram chamados para resgatar o bovino. Com o auxílio de um cão chamado Bob, Timmy Lamb e Sam Crawford chegaram ao local e tentaram cercar o animal. O bezerro se assustou e invadiu a instalação de saúde.
"Ele simplesmente correu pela porta de vidro como se ela não fosse nada", disse Timmy, mencionando que o animal pode não ter visto o vidro. "Nós entramos em seguida e todo mundo estava gritando e tentando sair de lá". O relato foi dado ao site de notícias local The Orange County Review.
Os vaqueiros evacuaram o prédio e encurralaram o animal em uma sala. Em seguida, conseguiram capturá-lo em segurança com um laço.
De acordo com o portal de notícias, ninguém se feriu - inclusive o bovino, que foi levado para fora da clínica e amarrado em um poste até ser devolvido aos donos.
Pelo Facebook, Timmy compartilhou registros do resgate e comentou: "Você não é um caubói se não arrancar um bezerro de um consultório médico". Já uma usuária brincou com uma foto em que o cachorro aparece latindo contra o bovino. "Bob parecer se o único que está trabalhando hoje", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.