Mulher sai para caminhar com cachorro e acaba atacada por alce no Alasca
Uma mulher foi pega de surpresa ao ser atacada por um alce durante uma caminhada com seu cachorro de estimação. O episódio aconteceu na quinta-feira (16), em Anchorage, no estado do Alasca (EUA).
A violência do animal foi gravada pelo celular de uma testemunha, que estava num carro em movimento.
Tracy Hansen e seu cachorro Gunner passeiam pelo trajeto três vezes ao dia como um exercício de rotina e nunca tinham sido alvos de ataque.
Em entrevista ao jornal local Alaska's News Source, Tracy explicou que estava caminhando na Old Seward Highway quando um alce se aproximou, pulou sobre ela e chutou sua cabeça.
"Achei que alguém não estava prestando atenção e me atingiu com uma bicicleta ou algo assim", relatou. "Coloquei as mãos na cabeça e pensei: 'estou sangrando'".
Apesar do susto, a mulher lembrou que já havia avistado um alce no início do passeio com o cachorro.
Depois do ataque, Tracy foi socorrida pela família de Kate Timmons, que estava passando pela estrada de carro. Ela contou que ficou assustada com a situação e temeu pela vida da vítima. "Aconteceu tão rápido que foi apenas uma questão de tirá-la da situação", disse Kate.
Segundo Tracy, o cachorro Gunner não ficou ferido. Ela ainda está se recuperando dos ferimentos na cabeça. Por causa das pancadas, ela enfrentou fortes dores de cabeça e ficou com hematomas em várias partes do corpo.
Mesmo assim, no início desta semana, ela e o cachorro deixaram o episódio de lado e voltaram a traçar o mesmo percurso. "Voltaremos às nossas caminhadas normais", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.